domingo, 29 de junho de 2014

"Ei You, vamos"

Oi  gente,

Essa semana um amigo postou um texto lindo no perfil do FB, vejam:

Vamos embora.
Vamos embora, aqui não é o lugar.
Vamos embora, todos estão brigando pelas mesmas coisas, poucos enxergam o que verdadeiramente importa, e eu estou em busca de coisas que não se compra, então vamos embora.
Vamos, venha, desde criança aprendi isso com meus pais, que as melhores coisas da nós conquistamos, e ser feliz não é uma questão de ter mais, e sim de ser alguém de verdade, de deixar heranças de quem somos, do amor, admiração, lições, lágrimas e sorrisos que marcamos nas pessoas, como se fossem tatuagens ocultas, riscadas no coração, na alma e nos pensamentos dessas pessoas, então vamos embora.
Venha comigo, não tenha medo, nem dúvidas, alguns podem até não enxergar, mas aqui não é seu lugar, daqui onde esto posso ver mais a frente, Deus me emprestou uma escada, e lá de cima posso visualizar coisas que muitas vezes estão ao seu lado, porque muitas vezes não é uma questão de distancia e sim uma questão de sensibilidade, vontade de querer ver o certo, o simples, o inevitável, basta olhar na direção certa, vamos abra os olhos, vamos embora.
Ei vamos, desde cedo tive a honra e prazer de caminhar ao lado de gigantes, seres colossais de caráter, sabedoria, coração e princípios ímpares, e com eles aprende que ser grande não é uma questão de tamanho, nem de quem possuí mais ouro no seu baú, ou quem mora em castelos. Aprendi que, devemos ser felizes com o que temos, seja um casebre, seja com seu carrinho feito de lata, ou com seus sonhos, já que não se paga por isso, mas que sejamos felizes com nós mesmos e assim um dia poderemos ser felizes em um castelo e todos que olharem para você, terão certeza que o seu sorriso é diferente, seu sorriso não é maquiado, nem de ferrugem, seu sorriso é legítimo, assim como tudo em você.
Não percamos mais tempo, vamos embora, aqui nessa terra onde todos querem ser "vencedores" a qualquer custo, mesmo que comprem o troféu para serem chamado de campeões, não é lugar pra mim. Aqui nessa terra de umbiguistas onde muitos só enxergam a si próprios sem precisar de espelho, pois só conseguem enxergar seus próprios reflexos em tudo, zumbis ou escravos de si mesmos, cópias sequeladas de Narciso. Aqui nessa terra que quase ninguém estende a mão, mas senti um prazer em pisar o próximo, de derrubar quem está a sua frente, quando na verdade não percebem que muitas vezes quando empurram quem está a sua frente, não o derrubam, o impulsionam mas para frente, não é só uma questão de física, é uma questão divina, a lei do certo e do errado.
Então a todos vocês que não são daqui, todos vocês homens e anjos, guerreiros e heroínas, todos que carregam em sua mochila um coração cheio de boas vontades e amor, uma alma limpa e a cabeça livre da síndrome do poder a qualquer custo, todos voces que já sabem que os que buscam desenfreadamente chegar mais rápido ao arco-iris para pegar o pote de ouro, muitas vezes se perdem na escuridão, ou, ficam andando em ciclos, e não saem do mesmo lugar.
Eu vou embora, não sou desse lugar, e já possuo Jesus Cristo como meu guia, e ao meu lado elefantes humanos, seres de grandeza infinita, e com eles sigo até o fim, ou melhor, até o infinito, lembrando que alguns infinitos são mais longos do que outros, alguns infinitos se perdem em sua própria distancia, fazendo disso a vida uma eterna surpresa, e quando a sua vida se for, mesmo assim ela continuará nas vidas dos que caminham ao seu lado, tudo sempre continuará continuando, aconteça o que acontecer.
Ei you, vamos!

George Campos. 26-06-14 


Nenhum comentário: