terça-feira, 22 de março de 2011

Nosso espaço

Oi gente,

Depois do incentivo de alguns amigos, escolhi o dia de hoje para lançar este espaço.
Aniversário é dia de recomeçar: um novo ciclo. E este espaço fará parte da nova fórmula! 

INCONDICIONALMENTE

É uma das mais belas músicas da Limão com mel, banda pela qual sou incondicionalmente apaixonada.
Incondicional é a alegria que sinto pela música, dança, natureza, pela VIDA.
Incondicional é o amor que sinto pela minha família e amigos.
É ainda, a vontade que sinto de fazer algo mais e de trabalhar pelo bem da sociedade.
E a necessidade, necessidade incondicional de toque, de apego, de carinho, de AMOR.
Comunicar, dividir, aprender, ajudar, AMAR é incondicional! Como eu tento ser diariamente, como irá ser chamado este espaço. Espaço que será incondicionalmente nosso!


 Música do dia:

“Porque eu sei que é amor
Eu não peço nada em troca
Porque eu sei que é amor
Eu não peço nenhuma prova
Mesmo que você não esteja aqui
O amor está aqui
Agora
Mesmo que você tenha que partir
O amor não há de ir
Embora
Eu sei que é pra sempre
Enquanto durar
E eu peço somente
O que eu puder dar
Porque eu sei que é amor
Sei que cada palavra importa
Porque eu sei que é amor
Sei que só há uma resposta
Mesmo sem porquê eu te trago aqui
O amor está aqui
Comigo
Mesmo sem porquê eu te levo assim
O amor está em mim
Mais vivo
Porque eu sei que é amor”

Titãs

Nenhum comentário: